PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS GERAIS


Como posso fazer um pedido?


Comprar seus móveis de casa de banho ou qualquer acessório em MoveisdeBanho é muito simples, nós explicamos em 4 passos:

  1. Em primeiro lugar, localize o produto que deseja. Em grande parte de nossos produtos, oferecemos várias possibilidades dentro de um mesmo artigo, como medidas, cor ou outras características. Selecione cada uma das opções que oferecemos através das guias destacáveis ou botões de seleção. Finalmente, adicione o produto ao carrinho de compras.
  2. Vá para a guia carrinho na parte superior da tela e confirmar o pedido para avançar para o próximo passo.
  3. Consulte os produtos de seu carrinho, verificando se tudo está correto e preencha o formulário com os dados que lhe solicitamos para poder enviar o pedido onde nos indicar.
  4. Por último escolha como deseja pagar e clique em confirmar para finalizar a compra.


Quais são as formas de pagamento disponíveis?


Oferecemos 3 formas de pagamentos, fáceis e sempre oferecendo toda a segurança ao cliente:

  • Cartão de crédito ou débito
  • Transferência bancária
  • PayPal (Esta forma de pagamento tem um custo adicional para as despesas de gestão da cobrança)
    A opção de pagamento Paypal está disponível para pagamentos de até 200€ no máximo. Para valores maiores, escolha outra forma de pagamento.


É seguro pagar com cartão?


Em moveisdebanho.pt utilizamos o sistema de pagamentos mais seguro do Banco BBVA com certificado de segurança SSL criptografado para que você possa fazer seus pagamentos com total segurança.


Onde você envia?


Nós enviamos para a Espanha e Portugal peninsular, Ilhas Baleares, França e Bélgica.


Quanto valem os custos de envio?


O custo das remessas depende do peso dos produtos comprados e do seu destino. Para saber o custo aproximado de uma remessa, o Cliente pode adicionar os produtos que deseja comprar ao carrinho de compras e acessar o resumo para ver o custo. Se o Cliente desejar saber o valor exato da remessa em vez de uma aproximação, ele deve se registrar como cliente e inserir seu endereço para que possamos fornecer o custo de acordo com o destino indicado.


Como fazeis com os envios e quanto tempo demora em chegar?


Nas fichas de cada produto são indicadas algumas datas de "transporte" aproximadas, em que são calculados os tempos de manipulação e preparação dos pedidos. Todos os pedidos, uma vez preparados são manipulados para transporte com agências de mensagens urgentes com entrega em 24/72 horas.


Como posso saber o estado da minha encomenda?


Você poderá acessar a sua conta e ver em que estado se encontra a sua encomenda, em cada momento, além de ter um resumo de todos os pedidos realizados e suas contas.

Além disso, manteremos você informado por e-mail sobre quaisquer alterações que ocorram no status dos pedidos (confirmação do pedido, preparação, quando enviado, etc).


Posso devolver a minha encomenda se não estou satisfeito?


Se você tem 30 dias para efectuar a devolução de qualquer produto de nosso site, por motivos de desistência, exceto os produtos personalizados e encomendas sob medida. Para mais detalhes você pode ler as nossas Condições Gerais de Venda.


Ainda tenho dúvidas será que me podem ajudar?


Claro, entre em contato conosco através de nosso e-mail info@moveisdebanho.pt ou no nosso telefone de atendimento ao cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.